segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Simplicidade

Hoje vi uma propaganda na globo com uma vinheta de (Pato Fu - Simplicidade), musica melodiosa e bonitinha... Ouvi umas tres vezes e comecei a pensar o que é ser simples...?É andar desarrumado? é falar errado? é ter dinheiro e dizer que nao tem? É meio complicado e pessoal certos adjetivos, porque meu jeito de ser e ver a simplicidade pode ser totalmente diferente de outras pessoas... e tentando escrever agora não consigo descrever a simplicidade e sim enxerga-la... em atos, gestos, traços, maneiras.. enfim, no que pra MIM é ser simples. Tente descrever a simplicidade em palavras.. sei que está sendo meio filosofico hoje, mas é para ver se sou estranho mesmo em meus pensamentos... varias coisas passam pela cabeça ao pensar no assunto, e ao mesmo tempo 99% é descartado por não ter a "simplicidade" desejada. Acho que simplicidade esta contraria ao Ego algumas vezes, acho outras vezes que simplicidade é falta de algo que não se pode ter... e inúmeras vezes acho simplicidade aquilo que é sem a preocupação em ser nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário