domingo, 11 de abril de 2010

retorno?

3 dias de dor de cabeça que nao passa, a preocupação de algo serio começa a bater.. será apenas uma gripe forte, pois nao paro de espirrar tambem? não sei.. enfim... mais um fim de semana se passou e eu em casa ( o que é raro), medo de gastar dinheiro e ficar sem pra viajar, medo dessa dor de cabeça piorar.. vendo orkut,blogs, msn e coisas de internet o domingo inteiro e mais nada!!!!Hoje me vi em situações na qual nao me reconheci plenamente, fugi de discussões caseiras, o que acontece com frequencia e eu nao fico queto por nada.. me vi pacato pedindo para parar aquela discussão que nao levaria a nada!Vi que foi muito melhor do que antes, será que vai continuar a ser assim? vejamos... então.. lendo um blog que quase sempre me faz ter inspiração a escrever vim aqui, nem lembrava mais meu login mas cacei e achei.. comecei a escrever aqui sabendo que ninguem vai ler, mas nao tem problema, pois esse "passando a limpo" nada mais é do que eu MEU momento, escrevo sem ter problemas em erros em pontos e virgulas.. se coloquei o pronome certo com a estrutura gramatical correta, escrevo aqui e só. estou torcendo muito por uma chance que pode ser dada a mim, se vier, mudará literalmente tudo! ela virá.. vou me despedindo ainda com dor de cabeça.... :*

Um comentário:

  1. segundo você agora! :)

    amei oq disse no final.. resumindo: o blog é seu e você faz oq quiser nele. hehe Odeio esse povo que quer falar como deve ser um blog ¬¬
    Um blog deve ser do jeito que o dono acha que deve, e pronto!

    um beijo léo

    ResponderExcluir